quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Neymar vai à Hebe, ganha selinho e diz que nunca ficou com fã

Neymar foi ao programa de Hebe Camargo, falou sobre fama, paternidade, vaidade e, claro, deu aquele selinho na apresentadora. Veja os melhores trechos:
Ficar com fãs
"Nunca fiquei com nenhuma fã. Agradeço o carinho que estão tendo comigo, não é só em Santos. É em São Paulo, no Rio. Em Belém, quando fui jogar com a seleção o assédio foi muito grande. Então, só tenho que agradecer a todas as fãs por torcerem por mim. O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando."


Fama
"É um pouco difícil, porque não estou acostumado. Fui criado em uma família humilde. Até se acostumar com as coisas novas que o mundo te proporciona, se não tiver Deus na sua vida, você se deslumbra um pouquinho. Tenho uma família evangélica, que me ensinou e me educou muito bem. Então, deslumbramento eu nunca vou ter. Tenho a cabeça boa e uma família maravilhosa."
Vaidade
"Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada e também para não machucar com a chuteira. Mas, nada que passe do limite."
Paternidade 
"Está sendo uma responsabilidade muito grande. Uma experiência nova, maravilhosa. Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei fralda. Está sendo maravilhoso esse convívio. Sou um pai coruja."

Ida para o exterior
"São vários times que sonho, desde pequeno, em poder atuar. Na Itália, na Espanha, são diversos clubes. Fico feliz por ter vários clubes interessados no meu futebol, mas, para mim, ainda não chegou a hora de atuar fora. Eu estou muito feliz no Santos. Então, por enquanto, vou ficar."
Lista dos 50 melhores jogadores do mundo
"Se isso for verdade (se estiver na lista), vou ficar muito feliz. Agradecendo sempre a Deus pela saúde que ele tem me dado, por eu não me machucar, por ele estar sempre me protegendo. Espero continuar fazendo o meu trabalho, que é jogar meu futebol."
Infância
"Têm várias coisas que a gente acaba não aproveitando. Ir a um parquinho de diversões, por exemplo. Eu nunca fui, porque sempre tinha treino ou jogo. Eu ficava muito chateado e me perguntava: "Poxa, meus amigos se divertindo e eu trabalhando?". Mas, era um sonho que eu tinha de me tornar um jogador de futebol e então pensava: "Vou em busca dele e não vou reclamar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário