![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdYZU61t2HEkwodu1e5SVXlHYRDNr8cUg7Nvz-1ii7VNzwW1ktlVtbGkhCeXudAg-irLCjK0eUIVBB6ucsXJJ5zxjr8jYroEk9gDVRuNYWXfldOVYuLobFqI9jBzHbrU2zY1eMnkfLM5Ri/s320/03tatuadorneymar.jpg)
O tatuador Adão Rosa, do estúdio Náutica Tattoo, em Santos, foi o responsável pela terceira tatuagem do craque. Ele também havia feito as outras duas – uma em homenagem a sua mãe, Nadine, e a outra com o nome da irmã, Rafaela – em dezembro de 2010. E não cobrou nada do atacante, por serem amigos.
– Em média, uma tatuagem dessas custa R$ 300. Mas para ele não custou nada. O Neymar sempre traz camisas autografadas e compra outras coisas aqui na loja. É um grande parceiro – conta.
Neymar resolveu fazer a homenagem ao filho na manhã de terça-feira. Às 12h, ele marcou pelo Twitter um horário com Adão, que agendaram para às 14h. Porém, o jogador foi treinar no Santos e só chegou no estúdio às 16h. O trabalho durou apenas 40 minutos e o craque não reclamou de dor.
– Ele chegou aqui com um amigo, o Andrezinho, e pediu para desenhar para ele. E foi fácil e ele é muito forte. Está acostumado e quando viu já tinha acabado. Não fez nem careta. Enquanto o amigo tatuou Lucca (nome do filho do Andrezinho), o Neymar fez Davi Lucca – diz.
O craque chegou ao shopping apenas com o amigo e sem nenhum segurança. O único que apareceu foi para buscá-lo no final da tatuagem, para levá-lo a um evento da Nike, sua patrocinadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário